quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lembranças


Woman and the red shoes

Lembranças
Memoráveis obeliscos
de nossas vivências
em saudosas galhardias
inspiradas em influxos poéticos e místicos...
Dança acompanhada de canto
Doce fruto de raros momentos
requebrando em langor
rente aos nossos olhos,
quando a ausência não é mais do que uma mera palavra.
Algumas
com os olhos acariciarei
Outras
com as mãos afagarei
Outras tantas
acolherei por mais algum tempo ainda.
Das raras não me despedirei
A poucas direi adeus.
E, a grande vasta maioria,
guardarei em meu coração.
Todas relembrarei
quando a saudade insistir.
Sublimá-las-ei quando não mais me for permitido senti-las
Acalentá-las-ei quando em sua generosidade comigo restarem.
Vivnciá-las-ei enquanto assim ainda as merecer
E a nenhuma negarei...
Minha irrestrita saudade.



Jussara Petry

Respeite os direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário