Papo de Escritor


A Academia Literária  do vale do Rio dos Sinos- Alvales, em parceria com o Clube da Letra inicia  em 2015 seu ciclo de rodas de leitura com o projeto "Papo de Escritor".

O projeto consiste em leitura de uma obra de autor local ou regional pelos integrantes do grupo e no dia do evento, o autor se faz presente para debater sobre a obra.




6ª edição
24 de setembro
UMA NOVA PROPOSTA, UM NOVO LOCAL. UM NOVO PÚBLICO, UM OUTRO VISUAL.



Livraria RockBooks















5ª edição
27 de agosto de 2015
    Roda de leitura -papo com autor -foi muito especial.A experiência e sensibilidade da escritora Liti Belinha trouxe uma rica obra literária que compartilhou com os presentes. Incentivo a escritores e a aspirantes! Vale a pena conhecer suas obras.






    "Mais uma rica e linda missão literária cumprida!
    Estão aí os registros preliminares da 5ª edição do Papo de Escritor!
    Desta feita nossa querida convidada foi a escritora gramadense (radicada em NH há mais de 40 anos) Liti Betinha! Emoticon grin...

    Totalmente excelente e muito didática a conversa com ela, uma super pessoa, que fiquei feliz em conhecer! Emoticon heart
    E o bacana também foi poder aproveitar a oportunidade para também apreciar a excelente exposição literário-fotográfica sobre moradores do Lar São Vicente de Paula, da Renate Gigel, que está acontecendo no Albano Hartz até amanhã - corram, não percam, última oportunidade, vale muito a pena!
    Show de bola, nada como poder mergulhar por uns instantes no profícuo e infinito mar de arte e cultura por algmas horas, pra limpar a mente desse caos urbano contemporâneo.
    Certamente dormirei feliz e em paz! Emoticon grin
    Que a energia e criatividade dos guerreiros e guerrilheiros da cultura jamais esmoreça!"
    Marcelo Jaguara Franco





4ª  edição

24 de junho
O Papo de Escritor de junho foi com Pedro Gonzaga, um grande cara, generoso, inteligente, culto, cheio de talentos e predicados, nos brindou com uma hora e meia de "papo" sobre literatura, poesia e música e ainda tocou sax para fechar o encontro com chave de ouro.

Obrigada a todos que participaram e ao grande Pedro Gonzaga, a literatura agradece por vocês existirem.

















3ª edição

28 de maio
Para criar um clima mais aconchegante, num final de tarde frio e chuvoso, o projeto "Papo de Escritor" realizou sua 3° edição num café. 

O "papo" rolou solto, gostoso e teve momentos para os clicks.













2ª edição

30 de abril


Felipe Kuhn Braun deu um show de conhecimento, relembrando a chegada dos imigrantes alemães ao Brasil, seus hábitos e cultura, na 2° edição do papo de escritor. Depois fomos brindados com a doçura da cantora Luiza Alves, e seu violão. E encerramos a noite, enlevados e satisfeitos por mais um afago da cultura no coração.


















1ª edição

26 de março


Na primeira edição do "Papo de Escritor" tivemos a presença do escritor Jorge Luis Martins, com sua obra "Meu Nome é Jorge".



















Um comentário:

  1. Nosso blog está cada vez mais interessante!
    Legal!
    Obrigada, blogueira Mardilê .

    ResponderExcluir