Sarau entre Amigos

O Sarau entre Amigos é um projeto da ALVALES em parceria com a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.
A Sociedade Ginástica recebe os convidados em um ambiente de muito bom gosto, com um coquetel requintado, e os amigos e as atrações sentem-se a vontade e brindados com uma noite especial, em que música, literatura e artes plásticas se encontram. Ele teve início em abril de 2015. 



6ª Edição
Empolgante! Contagiante! Divertida! Assim pode se definir a 6° edição do sarau entre amigos que estava recheada de celebridades.
        
















































 








5ª Edição
Mais um evento para valorizar a cultura de Novo Hamburgo. Presenças valorosas, arte, literatura e música da melhor qualidade.













































4ª Edição
Foi um sucesso a 4° edição do sarau entre amigos, graças ao empenho de seus organizadores, o carinho com que cada detalhe foi pensado e realizado. O sarau entre amigos encanta os participantes a cada edição.São atrações variadas que agradam a todos os gostos, tendo como pilares a literatura, a boa música e as artes plásticas.




















3ª Edição
O Sarau entre Amigos teve uma edição especial no dia 09 de junho de 2015, comemorando o 22° aniversário da biblioteca Manuel Fernandes de Lima da Sociedade Ginástica. Foi uma noite grandiosa, teve muitos convidados, bolo de aniversário, um buffet maravilhoso e um excelente mix cultural. Além de presenças maravilhosas, música, poesia e integração total com a cultura como inspiração.
















2ª Edição

O sarau entre amigos da Alvales em parceria com a Sociedade  Ginástica está apenas engatinhando mas já é um gigante.
Em sua segunda edição o sarau entre amigos já se consolida como um grande evento cultural de Novo Hamburgo e confirma: veio para ficar. 
Nesta 2ª edição, dia 12 de maio, foi lançado o livro “Memórias”, da acadêmica Lydia Kehel e o pintor Anderson Neves expôs o seu trabalho entre outras atrações.



 



1ª Edição

A primeira edição do sarau entre amigos da ALVALES em parceria com a Sociedade Ginástica foi igual aos outros projetos da Academia, ou seja, um sucesso!!
Recebemos da Sociedade Ginástica um ambiente de muito bom gosto, um coquetel requintado e nossos amigos e nossas atrações se sentiram a vontade e brindados com uma noite especial. Uma das atrações deste sarau foi o lançamento dos livros O menino e o submarino e Pintinho Sem Cabeça, da acadêmica Liti Belinha. 






Um comentário:

  1. Muito feliz com o projeto que começou com brilho especial.
    Momentos para interagir com muitos talentos e revelações!

    ResponderExcluir