sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Um pedido de perdão





         Os fogos já anunciavam a chegada de um novo ano. Era noite, e ele saiu pelas ruas sem destino. Recusou convites de amigos para a sua companhia. Na rua, via casais de mãos dadas e felizes, crianças acompanhadas dos pais, e tudo aquilo o deixava mais frustrado e triste. Chorou muito.  Sentou-se numa praça e telefonou para a pessoa que muito amou.Ela atendeu o telefonema, mas nada respondeu. Ele sabia que ela estava no outro lado da linha, aproveitou para pedir perdão pelos seus erros, e tudo o que a fez afastar-se dele.

      - Estou pedindo perdão pelos meus erros, minha amada. Sei que está me ouvindo, e isso já é o bastante para mim, e peço que não desligue. Sei que está feliz, e nossos filhos também, e sei que estão juntos de ti. Eu os deixei para viver uma aventura amorosa, mas não durou, estou só. Agora entendo o quanto eu errei, entendo o quanto magoei e sei perfeitamente o quanto está magoada comigo. Meu amor! Meu grande amor, peço que me perdoe por tudo o que de mal eu fiz.  Nem posso pedir para voltar. Seria injusto de minha parte. Hoje, tudo o que eu queria era estar junto de minha família. Entrar um Novo Ano e duradouro. Mas se eu tiver o seu perdão pelo que fiz, ficarei aliviado e feliz. Neste momento, eu só penso em uma mudança na minha vida. Ser fiel às pessoas que me amaram. E o que mais peço e faço neste momento, um pedido de Perdão! Um pedido de Paz, para que eu possa um dia, morrer em Paz.

      Então, nunca devemos magoar as pessoas que amamos, pois dentro do coração delas, está o seu.


Carmen Gomes
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário