sexta-feira, 11 de julho de 2014

Reminiscências de outra Copa



Em meio ao clima da atual copa, não pude deixar de lembrar de outra, ocorrida não lembro exatamente o ano, só recordo que era jovem e também ficava deslumbrada com os jogadores especialmente os bonitões. Quando o Brasil ficou campeão, acho que foi na Suécia, e o capitão do time brasileiro, Bellini ergueu a taça e a foto dele apareceu em todos os jornais e revistas, ele mexeu com a minha emoção e coração de adolescente.
Fiquei encantada e queria de alguma maneira demonstrar minha admiração por ele e como não havia facebook naquele  tempo, escrevi uma carta e aguardei com ansiedade a resposta. E para minha surpresa e alegria, após um tempo,ela veio e até uma foto assinada por ele. Infelizmente, na minha mudança para o apartamento, não as encontrei mais, mas ainda estão bem vivas em minha lembrança e resolvi compartilhar esta experiência.

      

Terezinha Brandenburger
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário