quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TAKE ME II



És faísca por todos os cantos e brechas em ti.
Substância candente quando atrito em meu corpo
fenômeno luminoso
acompanhado de descarga elétrica e
rasgada em raios e trovões.
Em ti procuro fagulhas de ouro e diamantes
em terras lavradas distantes, e descubro-as
cravadas em peitos, curvas, pernas, cavernas.
És centelha vivaz da minha devoção e do meu pecado
reflexo ecoando nas quatro paredes de mim
até não caber mais dentro deste corpo.
Como vulcão em erupção
tua lava quente
abre-me em valas
onde afundas e aplacas tua sede.
Despertas meu coração ateu em
vislumbres de pura inspiração
onde olhos vivos
mostram-me o caminho de perdição
onde és minha única salvação
em faíscas por todos os cantos e brechas em mim
juro que sobrevivi.



Jussara Petry

Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário