domingo, 3 de setembro de 2017

Minha Alma Celta


A cada passo se desvenda um mundo mágico,
onde fadas e cavalos alados a mim se revelam,
eu começo a adentrar neste universo mágico
do mundo do faz de contas...
Deixo a imaginação pintar a paisagem que se desvenda diante de meus olhos,
permito-me dar asas ao mundo encantado das fantasias.
Sinto minhas asas crescerem ,
meu lindo vestido verde da Deusa Airmid vai tomando proporções ,
meus pés tocam a relva ainda orvalhada das primeiras horas da manhã,
colho as ervas para minhas infusões,
entrego-me de corpo e alma à floresta,
toco o musgo fresco das arvores,
sinto o aroma da terra molhada no vale do amanhecer....
sinto-me renascer em minha  antiga alma celta.....
sim isso é real...
Folhas secas que estalam no meu caminhar,
floresta encantada tocada pela luz solar,
sou envolvida pela atmosfera e o cheiro da terra molhada,
sou embalada pela canção das estrelas,
ohhhh!...
como é deslumbrante a noite escura e misteriosa junto aos seres da floresta!,
como é contagiante o alvorecer de minha’alma ancestral!
Sim, isso é real...


Anngela Antonelli
Imagem: Atlantis Holistica - blogger

Um comentário: