quarta-feira, 3 de abril de 2013

Outono da Vida


No entardecer de minha vida,
Vejo o quanto  tenho à agradecer.
Pela infância feliz e amparada,
Só tenho a agradecer.

Pelo companheiro dedicado,
Pela família constituída,
Pelo trabalho realizado,
Pela dor, pela alegria.

Pelos lugares visitados,
Pelo sofrimento, que só me fez crescer
Pelos amigos conquistados,
Pela alegria em poder viver.

E para compensar:
O frescor de minha vida se despedindo,
As rugas em meu rosto se acentuando
E a memória às vezes falhando,
Ainda sinto um forte desejo,
De cantar, dançar, escrever,
Cozinhar para minha família,
Curtir as velhas e fazer novas amizades
 Enfim,  desfrutar cada minuto da vida,
Pois cada momento desperdiçado,
Jamais será recuperado!

Terezinha Brandenburger
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário