sábado, 28 de abril de 2018

Retratos


     
      
Num cantinho só meu, estou rodeada de retratos e eles conversam comigo, contam-me histórias, fazem com que eu volte ao passado, remexem meu inconsciente, mesclam-se em minha memória. Poucos, falam de minha infância e juventude, outros relembram fatos acontecidos Entre os mais emotivos, estão aqueles que recordam a trajetória de vida das minhas filhas, seus primeiros passos, suas conquistas e acontecimentos que marcaram suas vidas. Estes retratos estão sempre ali, fazem-me companhia, riem e choram comigo, ajudam-me a viver!

Terezinha Brandenburger
Imagem: onlinequadros.com.br


2 comentários:

  1. Bela lembrança! Pena que atualmente postam ñ fotografias nas redes sociais, selfie, etc e, sendo demias, perdem rapidamente o valor, em instantes se foram e, quase nunca, há registro para o futuro.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!..Belíssima história em quadros para a vida, descrita em lindas palavras que motivam e dão valor a cada ato registrado..parabéns!

    ResponderExcluir