sábado, 22 de abril de 2017

Socorro!




Onde foi parar a verdade?

Em quem podemos acreditar?

Onde estão os homens sérios, honrados, confiáveis?

Lembro, com saudades, de quando era criança e ouvia o nome dos governadores, presidentes, prefeitos e tinha a certeza que para eles estarem naqueles cargos era porque eram homens de bem, honrados e acima de qualquer suspeita. Suas fotos eram imponentes, altivas, porque eles eram o exemplo do melhor que havia no país, homens dignos de respeito e acima de qualquer suspeita. Isso foi nos anos 1970, 1980. Quando começou a mudar essa realidade? Quando terminou o militarismo? Nunca houve e eu sempre estive enganada?

Quero acreditar que não. Quero acreditar que tenha realmente havido essa época, que não tenha sido uma ilusão. Porque se algum dia existiu, existe a possibilidade de voltar existir. Peço urgência a Sérgio Moro! O tempo urge!

Tem que ser antes de lançarem os candidatos à presidência em 2018, pois senão será tarde demais, poderemos ter que ver renascer o monstro do lago Ness e dessa vez, seremos totalmente devorados por ele (s).

Socorro, Sergio Moro!!! Se você for o último homem de bem desse país, do único que ainda podemos esperar alguma dignidade, alguma honra, peço que seja o SALVADOR DA NOSSA PÁTRIA, que sangra da sua artéria mais vital e já está agonizante.

SOCORRO!!

Aida Pietzarka

Imagem: Jorge Roriz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário