domingo, 31 de julho de 2016

YES! I`m grandma




SIM,sou vó!!!
Igual a você,ou quem mais? quem?!
Nem sei bem...
Sou vó,destas que choram, sorriem,
Se angustiam, brincam, amam, abraçam...
Na telinha do bebê.
Assim distante, tenho vontade de sair gritando,
Abraçar bem forte, este que é neto, querido descendente...
Mas está lá onde minhas mãos nem chegam, nem o apertam
Apenas sorriem,dizendo: - HOW are you...vovós
- Como você está, meu bem?
 - Estou feliz, vó, veja meu “dainossaurs”
Aquele da camiseta, do imaginário que vive neste anjo que é você, doce bem.
Minha homenagem sincera é para você,  amorzinho.
Que veio ao mundo para dar uma chance ao amor trancado,
Aquele que estava guardado pelos afazeres de uma mãe...
Amorzinho, netinho querido ,abençoado
Você  é um anjo, meu bem,
Destes que vêm sem pressa ,ninguém se dá conta,
Mas você é a imensidão do céu neste vai e vem.
Netinho amado, primeiro de todos ,você é  nosso refém
Dos beijos, abraços, afagos tudo que  queremos dar
A você  primeiro...e aos outros que logo  vêm.
Você,  docinho querido, é o sonho das vós que sonham
Amam, suspiram em querer ser felizes, também.
Loirinho, amado por todos, você veio para mostrar ao povo
Que anjos descem do céu, sem asas, pois isto nem convém.
Neste dia das vós, quero lhe agradecer por ser todos os dias
Os meus dias mais felizes desde quando o abracei.
 Isso nos  faz bem!
Assim distante, assim bem próximo do nosso coração,
Penso que precisamos lhe agradecer, porém...
Jamais esqueça na vida que você é um dos tesouros,
Muitos virão depois...
Amados, abraçados, mas sempre depois de você.
Quer saber?
Nosso dia só existe por sua causa, neném!
Your Love you!

MSLMaymay
(fala agradecida aos netos que nos permitem ser vós.)
Imagem: www.justrealmoms.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário