quinta-feira, 24 de abril de 2014

Piratuba






Pitoresca cidade catarinense, onde as águas termais são a atração principal e cuja natureza  é exuberante e o colorido das flores contrasta com o verde das plantas.O Parque das Águas com suas modernas piscinas atraem os turistas que lá acorrem em grande número, e inúmeros hotéis e pousadas oferecem ótimas acomodações e uma deliciosa e variada gastronomia.


Um moderno centro de espetáculos foi construído para abrigar os diversos festivais que acontecem na cidade, entre os quais se destaca o Festival Internacional de Danças da Terceira Idade, que ocorre todos os anos no início do mês de novembro. Pertenço a um grupo de danças e comparecemos a esse festival há vários anos.A cidade fica repleta de dançarinos da terceira idade e tudo gira em torno da dança e dos participantes. Além dos ensaios também são oferecidas oficinas e palestras sobre os benefícios desta arte que são ministrados por jurados altamente qualificados. Aos grupos vencedores, nas diversas modalidades são oferecidos prêmios em dinheiro e troféus.


A cidade tem seu retorno, com os hotéis e o comércio que é atraente, e os participantes que crescem a cada ano, e os participantes, além da integração com os outros grupos até do estrangeiro, além da emoção das apresentações no palco e os aplausos do público, tem elevada sua autoestima.


E o importante são os momentos emocionantes que se vivemos.


 


Terezinha Brandenburger
Imagem: Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário